sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agências de Comunicação - Teoria e Prática

Muitos me consideram didática demais... daí decidi retornar as bases da academia e visitar meus professores no Mackenzie.
Recentemente fui fazer uma visita a professora Esmeraldina Rizzo, até então minha orientadora na faculdade e agora, diretora na Faculdade de Comunicação do Mackenzie.

Fui calorosamente bem recebida, conversamos muito e no final fui presenteada com o livro "Agência de Comunicação - Teoria e Prática" de autoria da professora Esmeralda e Angela Schaun.

Daí o tema deste bate-papo. O quanto que a universidade se separa da realidade do dia a dia de uma agência de comunicação. Vejo que o tema está muito bem evoluído, entretanto ainda há muitos mitos...

Para quem aprecia o tema vale à pena ler esta publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário