segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Incentive o empreendedorismo em seus filhos

Poucos são os pais e educadores predispostos a investir nas crianças. Muitos alegam que dá trabalho!
Lembro-me que quando pequena brincava com minhas irmãs que era uma executiva de uma editora de revistas de moda. Anos depois trabalhei como Publisher de uma revista industrial, e agora após os 35 anos cheguei a minha própria empresa. Tive pouco incentivo dos meus pais, mas ao menos, não bloquearam meus sonhos, pelo contrário, sempre me motivaram.


Assistam a palestra de Cameron Herold. Ele expõe dicas de como incentivar uma criança ao empreendedorismo. Acesse o link: http://www.inteligemcia.com.br/11775/2010/09/02/cameron-harold-como-educar-as-criancas-para-serem-empreendedoras-legendas-em-portugues/ - tem legendas em português.

O vídeo é bom.
Incentiva aos pais que querem que seus filhos façam diferença, neste mundo de iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário