domingo, 13 de março de 2011

Email marketing de Conteúdo Editorial é mais lido

78% dos usuários afirmam que costumam ler boletins que veiculam conteúdo editorial

Resultados de uma pesquisa sobre e-mail marketing conduzida pela Inova Tecnologias mostram que 76% dos usuários preferem receber novidades e ofertas por meio de e-mail marketing. Porém, a revelação mais interessante desta pesquisa é que a maioria dos usuários espera que as mensagens recebidas contenham conteúdo editorial relevante.

Segundo Alexis Panagides, CEO da Inova Tecnologias, existe uma nova geração de consumidores que espera que empresas produzam e divulguem conteúdo em suas áreas de expertise. O e-mail marketing parece ser um dos canais para esse tipo de divulgação.

"Os novos consumidores esperam que as empresas se tornem núcleos de produção de conhecimento em tempos de web 2.0 e que participem ativamente das redes sociais”, acrescenta Panagides.

Além de estabelecer uma relação construtiva com seus clientes, a empresa que se preocupa em produzir conhecimento sobre o seu negócio também beneficia os funcionários e parceiros, que podem manter-se informados e atualizados sobre o negócio, melhorando o engajamento e o comprometimento com os resultados da organização.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Inova Tecnologia e Redação BlogPress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário