quinta-feira, 10 de março de 2011

Publicidade na internet cresce no Brasil

Diante da democratização do acesso à internet, a grande febre das redes sociais e a chegada ao mercado de tecnologias como celulares 3G e tablets, as empresas estão se rendendo ao poder publicitário da grande rede. Basta observar que uma das maiores marcas automobilísticas do mundo, a Fiat, chegou ao ponto de elaborar um carro-conceito baseado nas sugestões de 17 mil internautas. De acordo com dados do Projeto Inter-Meios, coordenado pelo grupo Meio & Mensagem, em parceria com a Pricewaterhouse Coopers, a internet apresentou em 2010 um crescimento de 27,9% em investimentos publicitários no Brasil, sendo o meio que mais evoluiu nesse sentido. Em paralelo, o grupo Havas Digital, especializado em publicidade na rede, que está presente em 42 países, revela que, há cinco anos, o Brasil é o país onde as pessoas passam mais tempo conectadas.



Com todos estes pontos positivos, empresas de diversos setores já elegeram a internet como o segundo meio na divisão dos orçamentos para publicidade.


Fonte: NicomexNotícias
Data: 02/03/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário