quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Clube de Vantagens




O Terceiro Setor, diferente das demais organizações, possui um diversificado relacionamento com vários tipos de público: doadores, colaboradores, sócios, voluntários, conselheiros, patrocinadores, apoiadores, parceiros, imprensa, governo, etc.

A Divisão de Marketing da ELLO Consultores dispões de um portifólio de serviços voltados ao marketing do terceiro setor que visa contribuir na difícil missão de se relacionar com esses públicos: o Clube de Vantagens é um deles.

ü Seguridade: vida saúde, automóvel, imóvel;
ü Turismo: operadoras, hotéis, clubes;
ü Saúde: plano de saúde, odontológico, aparelhos auditivos, implante dentário, drogarias;
ü Outros: Instituição bancária e consórcio.

Com um clube de vantagens, a entidade poderá contar com mais benefícios aos seus associados, fomentando o relacionamento com seu público e diminuindo índices de inadimplência. E poderá ainda criar possibilidades de ganhos financeiros com boa parte das parcerias

informações pelo e-mail ello@elloconsultores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário